NORMAS DE UTILIZAÇÃO GOODBE

 

Ao aderir a qualquer contrato com a GOODBE, você concorda com a observância das seguintes normas:

1. É expressamente proibida qualquer conduta do usuário dos serviços que não esteja de acordo com o objetivo deste instrumento, que seja contrária à moral e aos bons costumes ou que, por qualquer forma, cause perturbação ao ambiente da GOODBE, aos funcionários ou frequentadores, como, exemplificativamente:

(i) A comercialização de produtos ou serviços nas dependências da GOODBE;
(ii) O uso inadequado ou impróprio dos equipamentos;
(iii) Não repor os pesos ou materiais utilizados nos respectivos locais;
(iv) Soltar ou bater os pesos no chão, gritar, utilizar palavras de baixo calão etc.;
(v) Atitudes agressivas com outros clientes ou com funcionários da GOODBE;
(vi) Uso de roupas e calçados inadequados à prática de atividade física ou massagem;
(vii) Comer na área de treinamento;

O usuário dos serviços que cometer qualquer atitude, ofensa, agressão física e demais atos que infrinjam a Lei e/ou que resultem em prejuízo para a GOODBE, deverá ressarcir a mesma.

1.1 É vedada a entrada e a circulação de animais na GOODBE.

1.2 Não é permitido circular pela GOODBE sem camisa ou camiseta.

1.3 Não é permitida a entrada de pessoas abaixo de 11 anos, para prática de atividade física.

1.4 Não é permitido fumar ou ingerir bebida alcoólica no interior da GOODBE.

1.5 É terminantemente proibido o ingresso de pessoas portando armas de fogo no interior da GOODBE;

1.6 Não é permitido filmar ou fotografar o interior da GOODBE, salvo mediante autorização expressa da GOODBE.

1.7 Os boxes/Cabines de banho ou com sanitários, localizados no interior dos vestiários são de uso individual. O uso compartilhado, independente do motivo dará ensejo a rescisão imediata e permanente do contrato, sem prejuízo das penalidades e contratuais aplicáveis.

1.8 O usuário dos serviços deve utilizar adequadamente os serviços, equipamentos e bens da GOODBE, ficando obrigado a reparar quaisquer danos por ele causados a equipamentos, funcionários e/ou terceiros, podendo ter as suas atividades suspensas até a efetiva reparação do dano.

1.9 É proibida a utilização das partes comuns da GOOBDE, inclusive estacionamento, para a distribuição de propostas comerciais, folhetos, peças promocionais, cupons e expedientes deste gênero. São igualmente vedados eventos públicos, demonstração com mercadorias, propaganda com cartazes ou atividades de vendedores ambulantes, anunciadores, aliciadores em geral, rifas e/ou qualquer tipo de angariação de recursos financeiros, seja qual for a natureza ou produto, salvo se com autorização prévia e escrita da GOODBE.

1.10 O usuário dos serviços que praticar no interior do espaço, atos de agressão física, assédio físico e moral, venda de substância ilícitas, roubo, furto e outros que configurem ilícitos penais, bem como atos cuja gravidade justifique tal medida, a critério da GOODBE, estará sujeito à rescisão imediata e permanente do contrato, sem prejuízo das penalidades contratuais aplicáveis e do ressarcimento de perdas e danos.

1.11 O usuário dos serviços que mantiver condutas em desacordo com as obrigações do contrato e deste instrumento, não abrangidas pelos itens 1.10, supra, estará sujeito a advertência verbal e, no caso de reincidência, à rescisão imediata e permanente do contrato sem prejuízo das penalidades contratuais aplicáveis e do ressarcimento de perdas e danos.

1.12 Caso o usuário possua alguma restrição médica ou esteja gravida, deverá
apresentar atestado com liberação a prática da atividade física e massagem para utilização.

1.13 O atendimento técnico das atividades prestadas pelos profissionais contratados pela GOODBE, seguirão o protocolo de atendimento estabelecido pela marca.

2. O usuário dos serviços está sujeito à disponibilidade de vagas para a utilização das atividades, tendo a opção no APP GOODBE de entrar na fila de espera.

2.1 Na hipótese de haver espera para vaga, a mesma somente é confirmada quando o cliente realiza o agendamento da atividade pelo APP ou na recepção da unidade.

2.2 O tempo limite para ingresso na atividade após o início da mesma é de 10 minutos. Ficando assim bloqueada o ingresso do usuário após este período, contabilizando como falta na atividade.

2.3 Na hipótese de o usuário cancelar sua atividade com até 60 minutos do horário marcado, poderá ele realizar novo agendamento para quaisquer outras oportunidades de vaga que tenha para atividade desejada.

2.4 Caso o usuário cancele a sua atividade dentro dos 60 minutos do horário marcado ou não compareça, ficara o mesmo com falta. Ficando assim por 2 dia bloqueado de novo agendamento sobre qualquer atividade. Para o caso de falta na massagem, será debitada do total disponível para uso do contrato.

3. A responsabilidade da GOODBE pela perda, dano ou extravio de objetos e pertences pessoais ou de valor do usuário dos serviços, estará limitada aos termos abaixo.

3.1 A utilização de guarda-volumes, se disponível, não implica dever de guarda da GOOBDE, exceto nas hipóteses ora previstas, sendo vedado ao usuário dos serviços, deixar pertences nos vestiários após a sua saída da GOODBE. O usuário reconhece que a GOODBE poderá pegar os bens deixados, mantendo-os sob sua guarda pelo prazo de 30 (trinta) dias. Decorrido este prazo, a GOODBE utilizará todos os procedimentos legais para liberação do dever de guarda.

3.2 Obedecidos todos os procedimentos acima, ficará a GOODBE obrigada a reembolsar o usuário dos serviços em caso de roubo, furto, dano ou extravio dos pertences deixados nos armários, até o limite de R$300,00 (trezentos reais).

4. A GOODBE funcionará durante os 12 (Doze) meses do ano nos horários divulgados no website e na recepção de cada unidade. As unidades poderão fechar nos feriados memoráveis federais, estaduais e municipais, caso em que não caberá ao usuário dos serviços extensão do prazo contratual.

4.1 Se por alguma razão a GOODBE precisar desativar suas dependências, fica assegurado automaticamente, a prorrogação do plano por um período igual ou da desativação, desde que não exista nenhuma outra unidade da rede disponível num raio de 10 KM, ou a rescisão do contrato pelo usuário dos serviços, sem aplicação de multa por cancelamento.

5. As normas constantes dos avisos e orientações afixados no interior das instalações da GOODBE, que não estiverem contempladas neste instrumento, passam a fazer parte integrante do mesmo, sendo certo que o seu não cumprimento poderá acarretar a rescisão antecipada ou a não renovação do mesmo.

6. Toda e qualquer sugestão, reclamação ou alteração deverá ser encaminhada por e-mail à administração, que analisará cada caso conforme critérios estabelecidos pela Direção.

7. Os casos omissos neste regulamento deverão ser analisados pela Direção.

8. AVISO DE PRIVACIDADE

Nós buscamos constantemente melhorar nosso atendimento e, para prestarmos adequadamente nossos serviços e oferecer nossos produtos, precisamos tratar alguns de seus dados pessoais.

Nós temos como princípio o respeito a sua privacidade e a proteção dos seus Dados Pessoais. Por isso, é muito importante sermos transparentes sobre como tratamos os seus Dados Pessoais.

A nossa Política de Privacidade está disponível em nosso site, mas fizemos um breve resumo do seu conteúdo. Apesar do resumo, é fundamental que você leia o documento completo para ter certeza de que entendeu.

Listamos as principais mudanças que fizemos na nossa Política de Privacidade:
a. Tipos de Dados Pessoais tratados – Você pode saber quais Dados Pessoais que nós tratamos e suas respectivas categorias (dados cadastrais, dados de saúde, etc.).
b. Utilização dos Dados Pessoais – Apresentamos as finalidades do tratamento para que você saiba, exatamente, por que precisamos e para que utilizamos seus Dados Pessoais.
c. Compartilhamento de Dados Pessoais – Nós também disponibilizamos informações sobre como e em quais situações compartilhamos seus Dados Pessoais.
d. Como você pode exercer seus direitos – Voce pode corrigir, atualizar, pedir para excluir ou exercer qualquer outro direito garantido pela LGPD (Lei n°13.709/18) por meio do e-mail: contato@goodbe.com.br
Caso você tenha dúvida sobre este Aviso, a Política de Privacidade ou sobre como tratamos seus dados pessoais, você pode entrar em contato com nosso encarregado de dados, por meio do e-mail contato@goodbe.com.br, indicando sempre seu e-mail cadastrado com as nossas empresas (se houver), CPF e nome completo.

Esperamos que você continue seguro a respeito da forma que tratamos os seus dados!