Mercado Fitness

Por que investir em uma franquia da Goodbe?

Por 20 de outubro de 2022 Sem comentários

Ilimitada, fácil e para todos. Esses são os pilares que fazem da Goodbe uma franquia conectada com os novos tempos. Um modelo de negócio que oferece bem-estar e qualidade de vida para as pessoas por um preço que cabe no bolso, com práticas de pilates, yoga, treinamento funcional e massagens, entre elas terapêutica, drenagem e GoodMix – mescla de relaxante com drenagem.

Em tempos de constantes transformações, equilibrar as dimensões da vida tem sido uma tarefa importante para evitar a sobrecarga e o cuidado do corpo físico e mental, uma balança para manter as emoções sob controle.

Tanto que, uma pesquisa de 2021 realizada pela consultoria McKinsey & Company com 7,5 mil consumidores de seis países, revelou que 79% dos entrevistados enxergam o bem-estar como um aspecto importante, enquanto 42%, como uma grande prioridade.

Se, por um lado, a busca por esses serviços têm se mostrado aquecida, por outro, o preço médio cobrado por estúdios e academias não facilita o acesso amplo da população. Foi essa constatação que motivou Marcelo Sant’Anna, CEO da Goodbe.

“Nosso preço é um grande diferencial porque permite que mais pessoas possam fazer atividades que contribuem com a saúde física e mental. Atividades que normalmente eram pouco acessíveis porque os espaços cobravam muito por elas”, comenta Sant’Anna.

Metodologia

Com uma metodologia única e com baixo custo, os alunos da Goodbe podem praticar pilates, yoga e treino funcional quantas vezes quiserem – sem restrição de frequência e horário. As turmas são pequenas, o que garante qualidade no atendimento – cada aluno importa. 

Além disso, as atividades são facilmente adaptadas conforme a necessidade de cada um – o que garante que todos, não importa o corpo ou a idade, possam dedicar para si um momento de cuidado integral.

“O nosso negócio é voltado para o bem-estar, não para a estética. As pessoas não vêm aqui para ficarem malhadas, pelo contrário, vêm aqui porque possuímos treinos dinâmicos e divertidos. Elas cuidam de si sem constrangimentos e pressão por resultados”, ressalta o CEO da Goodbe.

Marcelo Sant’Anna destaca que por essas características o negócio se diferencia dos estúdios e, principalmente, das academias tradicionais. 

Unidades

E a aposta no bem-estar vem dando bons frutos. Em 2020, a Goodbe entrou oficialmente para o mercado, com o seu primeiro espaço no bairro de Vila Clementino, na Zona Sul de São Paulo. Um ano depois, a loja ganhou chão na Mooca, na Zona Leste. 

Para 2023, as perspectivas de expansão são expressivas, com planos de abertura de cinco novas unidades.

Quer ser um franqueado Goodbe? Clique aqui e saiba mais.